Serviço de telefonia da Câmara está enfrentando dificuldades

por Assessoria de Imprensa publicado 21/07/2015 09h56, última modificação 13/11/2015 16h46
Enquanto problema não é resolvido, veja as alternativas para entrar em contato com o Legislativo municipal

(Imprensa – 21/07/2015) – Desde a segunda-feira (20), o serviço de telefonia fixa da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, operado pela empresa Oi, está enfrentando problemas.

Com isso, muitas ligações para a Casa não estão sendo completadas. Informamos que já foi solicitada a assistência técnica à operadora. O problema, que, segundo a empresa, é relacionado às chuvas que vêm atingindo a cidade nos últimos dias, ainda não tem previsão de solução.

Enquanto isso, o contato com os vereadores pode ser feito através dos números de telefone móvel disponíveis nas páginas de cada um deles, presentes na seção “Parlamentares” do site da Câmara. Contatos com a assessoria de imprensa da Casa podem ser realizados pelo e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!