Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 21/05/2013 11h06, última modificação 13/11/2015 16h46
Três Projetos aprovados

(Comunicação Social – 21/05/2013) - Os três Projetos que faziam parte da Ordem do Dia da Sessão Ordinária de segunda-feira, 20, foram aprovados por unanimidade de votos. Ouras 38 matérias (pedidos de informações e providências, indicações e requerimentos) foram aprovadas.

Foi aprovado o Projeto de autoria do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), que denomina via pública com nome de Rua Dirceu Soares dos Santos, que estava em segunda e terceira votações

Em turno único foram aprovados o Projeto de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre a concessão de Portarias de Louvor e Agradecimento e o Projeto do Vereador Raquete (PTB), que concede Portaria de Louvor e Agradecimento ao Delegado de Polícia Leônidas Augusto Costa Reis.

Entre as matérias que foram apreciadas, apenas uma, de autoria da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), foi retirada da votação pelo Líder de Bancada, Vereador Moacir Camerini.

Antes da Sessão, o Vereador Paco (PT), retirou o Projeto de Lei Ordinária 11/2013, de sua autoria, que institui o Programa Municipal de Qualificação e Desenvolvimento do Meio Rural de Bento Gonçalves.

Todos os projetos que estão na pauta da Ordem do Dia estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores, no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.