Sessão solene presta homenagem a Oficial do Exército

por Assessoria de Imprensa publicado 25/02/2013 19h13, última modificação 13/11/2015 16h46
Tenente-coronel Lós Reis receberá Portaria de Louvor e Agradecimento

(Comunicação Social – 25/02/2013) – Na quarta-feira, 27, às 20h no Plenário Fernando Ferrari, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, realiza Sessão Solene para outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento. A homenagem será prestada ao Comandante do 6º Batalhão de Comunicações (6º BCOM), Tenente-coronel José Augusto Lós Reis.

A portaria reconhece os relevantes serviços prestados pelo Oficial do Exército, que já desempenhou suas atividades em várias cidades brasileiras e também foi Oficial do Estado Maior em Missões das Nações Unidas na Libéria e no Haiti. “Homenagear o Tenente-coronel Lós Reis é uma forma de reconhecer o trabalho e a importância do Exército Brasileiro em nosso município”, enaltece Presidente do Legislativo, vereador Valdecir Rubbo.