Sindicato dos Trabalhadores Rurais recebe homenagem

por Assessoria de Imprensa publicado 22/05/2012 15h58, última modificação 13/11/2015 16h47
Cinquentenário foi comemorado com entrega de Portaria de Louvor

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves foi homenageado na noite de segunda-feira, 21, pela Câmara de Vereadores com a entrega da Portaria de Louvor e Agradecimento. A homenagem foi proposta pelo Vereador Mario Gabardo (PMDB) e contou com a aprovação por unanimidade.

A Presidente da entidade, Inês Fagherazzi, destacou o trabalho em prol do agricultor. “O sindicato é uma entidade de respeito, pois estamos valorizando o homem do campo”, explicou a Presidente.

O cinquentenário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi lembrado pelo Vereador Mario Gabardo. “São cinco décadas voltadas para a promoção da melhoria da qualidade de vida da família do meio rural”, disse Gabardo.