Sindiserp busca apoio da Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2013 14h52, última modificação 13/11/2015 16h47

(Comunicação Social – 21/11/2013) – Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserp) estiveram na Câmara de Vereadores na manhã de quinta-feira, 21. As representantes foram recebidas pelo Presidente do Poder Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo (PDT), e pediram apoio na busca pela reposição salarial dos servidores públicos.

No encontro, a Presidente do Sindicato, Isaura Bolesina Zandonai, pediu para Rubbo levar aos demais parlamentares o pedido da categoria e auxílio para buscar uma audiência com o Prefeito Guilherme Pasin. “Queremos a recomposição das perdas. O servidor está ansioso e exigindo que o sindicato faça alguma coisa”, disse Isaura.