Telefones da Câmara voltam a funcionar normalmente

por Assessoria de Imprensa publicado 23/07/2015 09h03, última modificação 13/11/2015 16h47
Sistema estava enfrentando problemas desde a segunda-feira, devido às chuvas dos últimos dias

(Imprensa – 23/07/2015) – Desde a manhã desta quinta-feira (23), o sistema de telefonia fixa da Câmara Municipal de Bento Gonçalves voltou a operar de forma satisfatória.

O serviço, de responsabilidade da empresa Oi, vinha enfrentando dificuldades desde a segunda-feira (20), devido a um problema no cabeamento externo causado pelas chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.

No entanto, a operadora informou que ainda podem ocorrer breves interrupções no serviço ao longo do dia, devido à manutenção da rede – mas nada que dure mais do que alguns minutos.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!