Testes para a TV Câmara iniciam segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 15/06/2012 10h49, última modificação 13/11/2015 16h47
Em algumas semanas Sessões devem ser transmitidas pela internet

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves inicia na próxima segunda-feira, 18, os testes para a implantação da TV Câmara. Em poucas semanas as Sessões deverão ser transmitidas pela internet.

Conforme o cronograma de trabalho, por pelo menos duas semanas a equipe que trabalhará na TV fará testes com o equipamento de transmissão completamente digital, que foi adquirido através de licitação.

Logo após a fase de testes, as Sessões da Câmara serão transmitidas pela internet. Ainda não está definido quando as transmissões iniciarão na TV aberta ou a cabo. A Câmara de Bento Gonçalves já está em tratativas com a Assembleia Legislativa para o compartilhamento do sinal de TV.

Enquanto as transmissões não são realizadas pela TV, a equipe de trabalho já monta a grade de programação.