Todos os Projetos aprovados por unanimidade

por Assessoria de Imprensa publicado 11/12/2013 08h08, última modificação 13/11/2015 16h47

(Comunicação Social – 10/12/2013) – Os quatro Projetos que estavam na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária de segunda, 09, foram aprovados por unanimidade. Ainda, foram aprovadas 28 proposições, entre elas Requerimentos, Indicações e Pedido de Providências.

De autoria do Poder Executivo foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Lei nº 150 abre crédito especial no valor de R$ 271.247,12 na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana e será usado no pagamento de despesas de exercícios anteriores de obras da Via Del Vino e de instalação de fibra ótica para instalação de câmeras de vídeomonitoramento da Brigada Militar. Já o Projeto de Lei nº 151 abre crédito especial no valor de R$ 229.175,55 na unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas e será utilizado para pagamento de despesas de exercícios anteriores de tubos de concreto utilizados para saneamento básico em diversas ruas do Município.

Os Projetos de Resolução nº 51 e 53, de autoria dos Vereadores Moises Scussel Neto (PMDB) e Valdecir Rubbo (PDT), respectivamente, concedem Portaria de Louvor e Agradecimento à Associação de Deficientes Físicos de Bento Gonçalves (ADEF) e ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERP).

No Expediente Especial, a Tribuna foi ocupada pela Secretária Municipal de Habitação e Assistência Social, Rosali Faccio Fornzier, que explanou sobre a Regularização Fundiária em Bento Gonçalves.