Três homenagens na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 04/11/2011 09h04, última modificação 13/11/2015 16h47
Sessões Solenes acontecem hoje, segunda e quarta-feira
Três Sessões Solenes para a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento estão marcadas para os próximos dias na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Os eventos acontecem no Plenário Fernando Ferrari.

Na noite de hoje, a homenagem será para a Igreja Assembleia de Deus de Bento Gonçalves “Cristo é o Senhor”, pela passagem dos 25 anos de trabalho voltados para a evangelização e beneficência.

Na segunda-feira, 7, será entregue a Portaria para a Diretoria Executiva da ExpoBento 2011, em reconhecimento à excelência do trabalho realizado e pelo grande sucesso alcançado na 21ª edição do evento.

Já na quarta-feira, 9, o Legislativo homenageará a Padaria Brasil pela passagem de seus 80 anos de fundação.

Todas as homenagens estão marcadas para às 19h.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br

(54) 2105-9700

OBS: Na foto, André Sain, presidente da ExpoBento 2011, que será um dos homenageados.

Crédito foto: Jonas Iunes