Tribuna é ocupada pela Secretária Municipal de Habitação e Assistência Social

por Assessoria de Imprensa publicado 11/12/2013 08h06, última modificação 13/11/2015 16h48

(Comunicação Social – 10/12/2013) - No Expediente Especial da Sessão Ordinária de segunda, 09, a Tribuna foi ocupada pela Secretária Municipal de Habitação e Assistência Social, Rosali Faccio Fornzier, a convite do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB). O assunto explanado foi a Regularização Fundiária em Bento Gonçalves.

A Secretária explicou o que é a Regularização Fundiária, como ela se realiza e citou em quais bairros a Regularização já foi efetuada e onde ainda será realizada. Ao responder os questionamentos dos Vereadores, Rosali afirmou que no próximo dia 19, 50 proprietários do Bairro Vila Nova II terão em mãos a sua legitimação de posse da área. “Os objetivos que queremos alcançar são o direito social à moradia, regularização das ocupações informais, dignidade, acesso aos serviços públicos e meio ambiente ecologicamente equilibrado”.