Vereador Delarci deixa a Câmara de Vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 21/12/2011 11h44, última modificação 13/11/2015 16h48
Marlen Pelicioli assume novamente a vaga
O Vereador Delarci Martins de Lima (PPS) está deixando hoje o cargo de Vereador após pouco mais de três meses ocupando a cadeira do partido na Câmara de Vereadores. Em seu lugar volta Marlen Pelicioli (PPS).
Delarci Martins de Lima tomou posse como Vereador no dia 05 de setembro. Durante esse período Delarci fez um Projeto de Resolução, um requerimento, 11 indicações e três emendas.
Na noite de hoje, ainda na função de Vereador, ele participará da Sessão Solene para a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento ao Flamengo de São Valentim e para a Escola Estadual São Pedro. Delarci é o autor do Projeto que concede a homenagem para a escola.
Marlen Pelicioli assume o cargo a partir de quinta-feira, 22. Marlen é suplente de Airton Minusculi (PT), que é o atual Secretário do Meio Ambiente da Prefeitura de Bento Gonçalves

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br