Vereadores aprovam em primeira votação o sistema de passagem única

por Assessoria de Imprensa publicado 05/09/2011 15h16, última modificação 13/11/2015 16h48
Novo texto do Regimento Interno da Câmara também foi aprovado
O projeto que implementa a passagem única no sistema de transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves foi aprovado por unanimidade na primeira votação e deve voltar a pauta na próxima semana. A sessão de hoje também aprovou em turno único o novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

O Projeto de Lei Ordinária 57/2010, de autoria do vereador Vanderlei Santos (PP), estava tramitando na Câmara de Vereadores desde 2010 e havia sido retirado a pedido do autor. O projeto visa instituir a passagem única no transporte coletivo. Uma das justificativas que está no texto do projeto é a de beneficiar especialmente o trabalhador que precisa utilizar mais de uma linha de transporte.

O texto do novo Regimento Interno da Câmara foi aprovado por unanimidade de votos em turno único e deve ser promulgado pelo presidente Valdecir Rubbo (PDT) ainda esta semana.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br