Vereadores de Bento são recebidos pelo deputado estadual Edegar Pretto

por Assessoria de Imprensa publicado 29/05/2015 11h32, última modificação 13/11/2015 16h49
Petista coordena a Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres da Assembleia Legislativa gaúcha

(Imprensa – 29/05/2015) – Os vereadores Moisés Scussel Neto (PMDB) e Paulo Roberto Cavalli “Paco” (PT) foram recebidos nesta quarta-feira (27) pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado estadual Edegar Pretto (PT), em Porto Alegre.

Na oportunidade, os vereadores bento-gonçalvenses convidaram o parlamentar para a primeira audiência pública que deve ser promovida pela recém-lançada Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres da Câmara Municipal, presidida por Scussel. Pretto coordena uma frente do mesmo tipo na Assembleia, a qual inspirou os vereadores de Bento a tomarem a mesma iniciativa aqui.

Durante a visita, o deputado destacou a importância de as câmaras municipais gaúchas aderirem à proposta. Segundo ele, Bento Gonçalves se soma agora a outros 60 municípios que já contam com frentes parlamentares semelhantes.

Confira aqui a reportagem feita pela TV Assembleia sobre o encontro realizado em Porto Alegre.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!