Vereadores decidem instaurar CPI

por Assessoria de Imprensa publicado 24/10/2012 15h29, última modificação 13/11/2015 16h49
Requerimentos para a abertura serão votados na próxima segunda-feira

(Comunicação Social – 24/10/2012) – Em uma reunião que durou mais de uma hora, os Vereadores de Bento Gonçalves decidiram encaminhar requerimento para solicitar a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a forma que foi realizada a auditoria externa no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), e sobre a existência do relatório final da auditoria.

O segundo pedido de CPI será para averiguar a real situação das finanças do município de Bento Gonçalves e sobre o possível desvio de recursos públicos.

Os Requerimentos pedindo a abertura das duas CPIs, serão levados para votação em Plenário na próxima segunda-feira, 29. Para a aprovação, pelo menos 1/3 dos Vereadores devem subscrever os requerimentos.