Vereadores derrubam veto do prefeito

por Assessoria de Imprensa publicado 25/07/2011 16h02, última modificação 13/11/2015 16h49
Projeto também foi rejeitado
Foi votado na sessão de hoje da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o veto do Poder Executivo sobre o substitutivo do Projeto de Lei Complementar Nº 01, de 22 de março de 2011, que “acresce dispositivos à Lei Complementar Nº 06, de 15 de julho de 1996, que institui o Código de Edificações de Bento Gonçalves e dá outras providências”. Por oito votos contrários e três favoráveis, o veto do prefeito foi derrubado pelos vereadores.

Foram contrários ao veto os vereadores Adelino Cainelli (PP), Gilmar Pessutto (PSDB), Ivar Castagnetti (PMDB), José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Neri Mazzochin (DEM), Marcos Barbosa (PRB), Valdecir Rubbo (PDT) e Vanderlei Santos (PP). Votaram a favor do veto os vereadores Mario Gabardo (PMDB), Marlen Pelicioli (PPS) e Neilene Lunelli (PT).

Ainda foi rejeitado o Projeto de Lei ordinária de origem do Executivo, que altera a Lei Municipal Nº 4.160, de 02 de julho de 2007. Os outros quatro projetos inclusos na Ordem do Dia foram aprovados.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores. O endereço eletrônico é www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br