Mesa Diretora cancela cota de combustível a vereadores e institui controle de ponto eletrônico para CCs

por Assessoria de Imprensa publicado 24/01/2019 09h15, última modificação 24/01/2019 12h18
Cancelamento e nova medida serão publicadas no Diário Oficial do Município

Após ouvir manifestações da população, na manhã dessa quinta-feira(24), a Mesa Diretora comunica que revogará a Resolução nº 253/2019 que trata da cota de combustível. A revogação será publicada no Diário Oficial do Município.

Tal resolução fora editada por solicitação de alguns vereadores. Logo, a Mesa Diretora entende que não há mais motivos para instituir o referido auxílio. Cabe salientar ainda, que a resolução mencionada era tão somente uma previsão, sendo que a concretização dependeria de procedimento licitatório (Pregão Presencial nº 2/2019) que foi lançada e será anulada, com publicação no Diário Oficial do Município.

Seguindo esse viés de mudança, anuncia-se a instituição do controle de ponto eletrônico para todos os servidores da Casa, inclusive CCs (cargos comissionados). O Decreto Legislativo que instituirá o controle do ponto eletrônico também será publicado no Diário Oficial do Município.

A Mesa Diretora é presidida pelo Vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), e tem como Vice-presidente o vereador Jocelito Tonietto (PDT), Primeiro-secretário vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Segundo-secretário vereador Sidinei da Silva (PPS).