Perto de 200 pessoas participaram da Audiência Pública Distrital no Vale dos Vinhedos

por Assessoria de Imprensa publicado 09/09/2022 13h10, última modificação 12/09/2022 10h12
Reunião conduzida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social tratou sobre as propostas de alterações no Plano Diretor, relacionadas aos distritos

Na noite desta quinta-feira(8), a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social (CID), realizou a primeira audiência pública sobre as alterações propostas ao Plano Diretor, apresentadas pelo Poder Executivo nos PLCs nº 10 e 12 de 2022, junto das emendas parlamentares.

Perto de 200 pessoas entre vereadores, lideranças distritais, entidades de classe, associações e moradores marcaram presença no salão da Comunidade 8 da Graciema.

A audiência iniciou com espaço para o Coordenador do Setor de Projetos do IPURB e Membro do Conselho Distrital do Vale dos Vinhedos, Roberto Oliveira de Souza que explanou sobre as alterações apresentadas pelo Poder Executivo, relacionadas aos distritos.

Em seguida, os vereadores Anderson Zanella (Progressistas), Rafael Pasqualotto (Progressistas), Agostinho Petroli (MDB), José Gava (PDT) autores de emendas relacionadas aos distritos também se manifestaram.

A comissão abriu prazo de inscrição para ouvir a comunidade. Vinte e quatro inscritos fizeram uso da palavra para se manifestarem.

Confira a audiência distrital na íntegra e as fotos aqui.