PLO nº 182/2017 é debatido em Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 01/12/2017 09h57, última modificação 01/12/2017 09h57
Proposição pretende proibir o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos no município

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou nessa quinta-feira (30), uma audiência pública para debater o Projeto de Lei Ordinária nº 182/2017, de autoria dos vereadores Anderson Zanella (PSD), Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Sidinei da Silva (PPS) e Valdemir Marini (PTB). A

A audiência pública foi solicitada pelo vereador Anderson Zanella e organizada pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social da Câmara que é presidida pelo vereador Marcos Barbosa e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP). Com a ausência do presidente e vice da Comissão, os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Eduardo Virissimo.

Após explanação feita pelo vereador Anderson Zanella, explicando o objetivo do projeto, foi aberto espaço para manifestações. Zanella disse que ouvir a população e entidades é o melhor caminho para construir regramentos para um melhor convívio social.

Além dos vereadores, manifestaram-se representantes de entidades e associações, e do Poder Executivo. Representando o Poder Executivo, estiveram presente os secretários de Saúde, Diogo Siqueira e o de Segurança, José Paulo Ianke Marinho.

A matéria agora segue para as Comissões emitirem seus pareceres.

A audiência pública é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

Acesse a galeria de fotos aqui.