Poder Legislativo recebe deputada Zilá

por Assessoria de Imprensa publicado 12/06/2017 23h45, última modificação 14/06/2017 09h07
Deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) cumpriu agenda em Bento Gonçalves

No final da tarde desta segunda-feira (12), a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) esteve na Câmara Municipal de Bento Gonçalves. Ela foi recepcionada pelo presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e demais vereadores que estavam na sede do Poder Legislativo naquele momento. Zilá colocou seu gabinete à disposição dos vereadores para interceder junto aos governos estadual e federal na busca de soluções de temas importantes para a comunidade.

Na oportunidade, após a abertura da Sessão Ordinária, a deputada ocupou a tribuna e falou sobre a importância do trabalho que cada parlamentar exerce. “Cada um de vocês, independentemente do partido, tem contribuições positivas para Bento Gonçalves. Façamos da política não apenas um ideal de vida, mas também a crença em um trabalho positivo, pois se existirem mudanças elas terão que passar por nós”, discursou ela.

Ainda nesta segunda-feira, a deputada Zilá também visitou o Hospital Tacchini, a Fundação Casa das Artes e a Expobento.