Policial Militar recebe Moção de Aplausos da Câmara Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 06/08/2020 13h35, última modificação 06/08/2020 16h46
Documento foi entregue na sede do 3º BPAT

O policial militar Leonardo Aguirre recebeu, na tarde de quarta-feira (5), na sede do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas em Bento Gonçalves (BPAT), a Moção de Aplausos aprovada na sessão ordinária de segunda-feira (3), por seu ato de bravura em horário de folga, ao perseguir e capturar um criminoso que havia assaltado uma menina de 14 anos na rua Livramento no dia 24 de julho. 

A solenidade foi promovida pela Brigada Militar. Estiveram presentes  o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, Rafael Pasqualotto (Progressistas), o propositor da homenagem, Moisés Scussel Neto (Republicanos), o comandante do 3º BPAT, Tenente Coronel Paulo César de Carvalho, o subcomandante Luis Fernando Becker e policiais militares. 

Em sua fala, Aguirre agradeceu a deferência e enalteceu que toda a Brigada Militar tem crédito por essa homenagem, uma vez que qualquer policial da guarnição teria feito o mesmo. "Agradeço a Deus pela oportunidade de estar nessa profissão, ao 3º BPAT que me permite exercê-la, à Brigada Militar pelo treinamento e à comunidade que, representada pela Câmara, fez este reconhecimento", destacou.