Presidente da Câmara visita prefeito em exercício

por Assessoria de Imprensa publicado 14/02/2017 11h05, última modificação 14/02/2017 12h13
No encontro, foram discutidos projetos que o Poder Executivo pretende encaminhar ao Legislativo em 2017

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), reuniu-se com o prefeito em exercício, Aido Bertuol, na manhã desta terça-feira (14) na Prefeitura de Bento Gonçalves.

O encontro teve a intenção de estreitar a comunicação entre os poderes, objetivando o debate sobre ações que possam ser executadas ao longo do ano no município. Também foram discutidos projetos que o Poder Executivo pretende encaminhar ao Legislativo em 2017.

Manter este contato, debatendo os assuntos positivos para Bento Gonçalves, é um dos principais objetivos de nossa gestão, realizando essa interlocução entre a Câmara e a Prefeitura”, afirmou Scussel.

Outra assunto que também esteve na pauta da reunião foi o retorno das sessões ordinárias do Legislativo após o recesso parlamentar. A próxima reunião plenária da Casa acontece às 18h desta quarta-feira (15).

Foto: Emanuele Nicola/Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves