Legislativo prestigia 40 anos do Sindmóveis

por Assessoria de Imprensa publicado 19/01/2017 10h10, última modificação 19/01/2017 10h11
Seis vereadores participaram da solenidade que marcou a posse da nova diretoria da entidade

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), discursou na solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis). O evento, realizado na noite dessa quarta-feira (18) no Clube Aliança, também celebrou os 40 anos de fundação da entidade, que passa agora a ser presidida pelo empresário Edson Pelicioli.

Em seu pronunciamento, Scussel destacou a importância do sindicato para a economia do município. “Comemorar os 40 anos do Sindmóveis é comemorar 40 anos de desenvolvimento e de projeção de Bento Gonçalves no cenário nacional e internacional do móvel e do design”, declarou ele. O presidente do Poder Legislativo também colocou a Casa do Povo à disposição da entidade para atuar como parceira em prol do progresso social e econômico do município.

Além de Scussel, também representaram a Câmara na solenidade os vereadores Amarildo Lucatelli (PP), Eduardo Virissimo (PP), Idasir dos Santos (PMDB), Rafael Pasqualotto (PP) e Sidinei da Silva (PPS). Estavam presentes ainda o prefeito Guilherme Pasin e o subchefe da Casa Militar do governo estadual, tenente-coronel Paulo José Ianke Marinho.

Edson Pelicioli, que presidirá o Sindmóveis, terá o apoio dos seguintes empresários: vice-presidente e diretor comercial Vinicius Benini (BRV Móveis); diretor Jurídico-Trabalhista Alexandre Michelin (Bertolini); diretora Operacional Marlei Pena Vian (Todescredi/Grupo Todeschini); diretor de Comunicação Edson Busin (Unicasa Móveis); diretor Internacional Leonardo Dartora (Politorno); diretor de Infraestrutura Vitor Agostini (Casttini Móveis); diretor de Serviços Cassiano De Paris (Perlare); diretor do Prêmio Salão Design Eduardo Nuncio (Móveis Carraro).