Presidente Pessutto concede primeira entrevista coletiva

por Assessoria de Imprensa publicado 27/06/2016 11h25, última modificação 27/06/2016 11h36
De acordo com o vereador do PSDB, o principal desafio de sua gestão, que finda em 31 de dezembro deste ano, será manter o bom andamento dos trabalhos do Legislativo

O vereador Gilmar Pessutto (PSDB), concedeu sua primeira entrevista coletiva após tomar posse como presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, na manhã desta segunda-feira (27), no Plenário Fernando Ferrari. Nela, ele afirmou que o principal desafio de sua gestão, que finda em 31 de dezembro deste ano, será manter o bom andamento dos trabalhos do Legislativo.

De acordo com Pessutto, o conhecimento adquirido ao longo dos últimos sete anos como vereador, além dos últimos três como vice-presidente da Mesa Diretora, devem ajudar na condução dos trabalhos na nova função. “Mas ao mesmo tempo sabemos que as atribuições do presidente são muito maiores. Esperamos a colaboração de todos os colegas vereadores e de todos os funcionários da Casa levarmos a contento os trabalhos aqui na Câmara”, avaliou.

Além de contar com a experiência como vereador e membro da Mesa Diretora na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o novo presidente do Legislativo bento-gonçalvense também tem a seu favor os dois mandatos como vereador no município de Vila Flores (RS) na década de 1990, época em que também ocupou o cargo de presidente do Legislativo naquele município.

Nesta segunda-feira (27), a partir das 18h, Pessutto deve conduzir a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, primeiro compromisso oficial após assumir  o cargo de presidente do Legislativo bento-gonçalvense.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!