Programa Biografia reestreia na TV Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 19/04/2017 13h45, última modificação 19/04/2017 13h43
Primeira edição da atração, que vai ao ar às 19h desta quarta-feira (19), contará com os vereadores Elvio de Lima (PMDB) e Eduardo Virissimo (PP)

A partir desta semana, além de transmitir sessões plenárias, audiências públicas e reuniões abertas promovidas pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves, a TV Câmara Bento (canal 16 da NET) volta a exibir o Biografia, um programa de entrevistas com os vereadores da Casa, no qual eles contam sua trajetória de vida pessoal, profissional e política.

A atração, que tem uma hora de duração, será veiculada todas as quartas-feiras, às 19h, com reprises às quintas, sextas, sábados e domingos, às 18h. Após irem ao ar, os programas serão disponibilizados no canal do Youtube da TV Câmara Bento, onde poderão ser assistidos na íntegra a qualquer momento.

O Biografia é apresentado pela radialista Andréia Lara, coordenadora do Setor de Comunicação da Câmara. Em sua primeira edição, que irá ao ar às 19h desta quarta-feira (19), ela conversa com os vereadores Elvio de Lima (PMDB) e Eduardo Virissimo (PP).