Projeto Social Sopão Solidário é o assunto do Fala Presidente dessa quinta-feira (14)

por Assessoria de Imprensa publicado 14/03/2019 11h10, última modificação 15/03/2019 11h50
Desenvolvido pela Associação Fonte de Água Viva, projeto social atende famílias carentes do bairro Zatt e da comunidade KM 2, há mais de 15 anos

O programa “Fala Presidente” dessa quinta-feira(14), recebe o fundador da Associação Fonte de Água Viva, Pastor Alfeu Siqueira Ferreira. O assunto do bate-papo é o projeto social Sopão Solidário que há 15 anos atente famílias carentes do bairro Zatt e da comunidade KM 2, onde a associação está inserida.

O bate-papo conta também com a participação do Poder Legislativo representado por seu presidente, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas).

Durante a conversa, o presidente da Associação revela que criação do trabalho voluntário para o Sopão Solidário foi inspirado em suas dificuldades durante a infância dentro de um orfanato.

O projeto sobrevive de doações de alimentos e de outros donativos como roupas, calçados, produtos de higiene e limpeza. Quem quiser contribuir de alguma maneira, pode entrar em contato com o telefone (54) 99961 45 82.

O Programa Fala Presidente foi criado para dar voz às entidades, associações e personalidades que contribuem com o desenvolvimento social de Bento Gonçalves. O programa vai ao ar nessa quinta-feira (14) na TV Câmara Bento e nas redes sociais a partir das 19h.