Proposta é incluída na Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 20/02/2017 13h28, última modificação 20/02/2017 13h28
Projeto de lei enviado pelo Executivo pede autorização para a contratação emergencial de 30 auxiliares de educação infantil

Um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo foi incluído na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (20), que tem início às 18h. A proposta deve ser apreciada em votação única, já que tramita em regime de urgência.

O Projeto de Lei Ordinária nº 22/2016 visa autorizar a contratação administrativa, temporária e emergencial de 30 auxiliares de educação infantil para atuarem na rede municipal de ensino infantil de Bento Gonçalves pelo prazo de até dez meses, o qual pode ser renovado por igual período. Conforme a justificativa do projeto, o objetivo da medida é manter o atendimento nas escolas e, ao mesmo tempo, reduzir os custos com serviços terceirizados, já que não existem mais aprovados para o cargo na relação resultante do concurso público realizado no ano passado.

As outras nove matérias previstas na pauta de votação seguem na Ordem do Dia.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.