Representante de Bento Gonçalves no Miss Brasil América é homenageada na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 27/10/2021 15h44, última modificação 27/10/2021 15h44
Vitória Finatto da Silva, foi homenageada com a Portaria de Louvor e Agradecimento na noite desta segunda-feira (26)

A representante de Bento Gonçalves no Miss Brasil América, Vitória Finatto da Silva, foi homenageada na Câmara Municipal, em sessão solene na noite desta terça-feira (26). Idealizada pelo vereador Paulo Roberto Cavalli, o Paco (PTB), a Portaria de Louvor e Agradecimento, reconhece Vitória, pela sua representatividade comunitária, através de conquistas obtidas com diversos títulos, em especial, por representar Bento Gonçalves no concurso Miss Brasil América que acontecerá em novembro, em Campo Grande - MS.

"Uma singela homenagem a essa belíssima jovem Vitória que com seu sorriso, beleza e simpatia encanta todos. Com apenas 22 anos, leva consigo os ideais de nossa terra aos quatro cantos do país, siga firme se dedicando com muito amor, carinho, empatia, simpatia e determinação, mostrando o Poder da Mulher Gaúcha e Bento-gonçalvense", enalteceu o vereador Paco.

"Quando nós vemos todas essas premiações conquistadas, muitas coisas passam e fico imaginado teus pais aqui presentes, que orgulho que é isso daí, em poder saber que os princípios e os valores, os fundamentos da família está sendo propagado aos quatro cantos do Município, Estado e País. Eu sempre costumo dizer que esta parte da arte da beleza, se não há um fundamento, ela se torna perigosa, porque o mundo tem muitas luzes, mas nada vai substituir as nossas âncoras. Ao mesmo tempo que te parabenizo Vitória, parabenizo sua família que sempre de apoiou", disse o presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto.

Assista a solenidade na íntegra aqui.