Representantes dos deficientes visuais visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 28/07/2017 14h45, última modificação 28/07/2017 14h45
Presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu dirigentes da Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves em seu gabinete nesta sexta-feira (28)

Na manhã dessa sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu, em seu gabinete, o presidente e o vice-presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG), Mauro Larentis e Eloisa Morassutti. Na oportunidade, foram discutidas as ações que vêm sendo desenvolvidas pela entidade, que completa 30 anos em 2017 e segue atuante.

Segundo a vice-presidente da ADVBG, atualmente a instituição conta com 134 associados. “Oferecemos serviço social, aulas de informática, fisioterapia, terapia para crianças e adolescentes com múltiplas deficiências, passeios, grupo de convivência e passeio ciclístico adaptado”, disse Eloisa Morassutti.

O presidente da associação aproveitou a ocasião para informar que qualquer cidadão pode contribuir financeiramente com a manutenção da entidade. “Nossa entidade é mantida com recursos oriundos de projetos sociais, eventos e contribuições da comunidade. Toda ajuda espontânea é bem-vinda”, afirmou Mauro Larentis.

A ADVBG tem sua sede na rua Cândido Costa, 24, sala 604.