Secretaria de Saúde presta contas na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 21/02/2018 10h55, última modificação 21/02/2018 11h05
Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social promoveu audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017 da saúde

Em audiência pública promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nessa terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde apresentou as contas da Pasta referentes ao terceiro quadrimestre de 2017 (setembro a dezembro).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, que apresentou o balanço, juntamente com a contadora da secretaria de Finanças, Roseane Silva, o total de recursos recebidos no primeiro quadrimestre de 2017, entre verbas federais, estaduais e municipais, foi de R$ 32.816.807,46 (sendo 49,94% provenientes do município, 46,07% da União e 3,99% do estado). Já o total de despesas realizadas foi de R$ 34.743.307,26 (sendo 49,48% do município, 41,80% da União e 8,72% do estado). Com isso, levando-se em conta os saldos financeiros inicial e final apresentados pela secretaria, que incluem recursos federais, estaduais e municipais, as contas fecharam em R$ 15.404.097,69.

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara é presidida pelo vereador Marcos Barbosa (PRB) e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros efetivos os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Gustado Sperotto (DEM), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP).

Também participaram da reunião os vereadores Agostinho Petroli (PMDB), Eduardo Virissimo (PP), Elvio de Lima (PMDB), Gilmar Pessutto (PSDB), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Moisés Scussel Neto (PSDB), Neri Mazzochin (PP), Valdemir Marini (PTB), Volnei Christofoli (PP) e Sidinei da Silva (PPS).

Assista à gravação na íntegra da audiência pública no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.