Secretaria de Saúde prestará contas na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 19/02/2018 13h23, última modificação 19/02/2018 13h23
Prestação de contas é referente ao terceiro quadrimestre de 2017

Na terça-feira (20), será realizada uma audiência pública promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, para apresentação do relatório de gestão da saúde. A reunião ocorrerá no Plenário da Casa.

O objetivo da audiência, que começa às 16h30min, é a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017 (setembro a dezembro).

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social é presidida pelo vereador Marcos Barbosa (PRB) e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros efetivos os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Gustado Sperotto (DEM), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP).

A audiência é aberta à participação da população.