Secretaria de Saúde prestará contas na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 28/05/2018 10h29, última modificação 28/05/2018 10h29
Audiência pública da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social da Casa discutirá as contas da pasta referentes ao primeiro quadrimestre de 2018

Nessa terça-feira (29), será realizada, no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270), audiência pública promovida pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social da Casa. O objetivo da reunião, que começa às 17h, é a prestação das contas da Secretaria Municipal de Saúde referentes ao primeiro quadrimestre de 2017 (janeiro a abril).

A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-estar Social da Câmara é presidida pelo vereador Marcos Barbosa (PRB) e tem como vice-presidente o vereador Rafael Pasqualotto (PP) e como membros titulares os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Neri Mazzochin (PP) e Volnei Christofoli (PP).

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.