Secretário de Segurança apresenta Pasta

por Assessoria de Imprensa publicado 09/05/2017 09h58, última modificação 09/05/2017 09h58
José Paulo Iahnke Marinho falou na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (8) sobre as atividades que já estão sendo desenvolvidas pela secretaria

O secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel José Paulo Iahnke Marinho, ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (8) para apresentar aos vereadores a recém-criada Pasta.

Em sua fala, Marinho destacou ações que já estão sendo desenvolvidas pela secretaria, como a implementação do Centro Integrado de Comando e Controle, uma central situada na sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (3º BPAT) onde as diversas polícias, de nível federal, estadual e municipal, atuarão juntas para garantir a segurança dos bento-gonçalvenses.

Ele apresentou ainda projetos da Pasta como a melhoria e ampliação do sistema de videomonitoramento das vias públicas do município e o fechamento de parcerias com o governo estadual para trazer mais policias e um novo presídio para Bento Gonçalves com a maior brevidade possível. Por fim, Marinho ainda fez menção à possibilidade de ser criada uma Guarda Municipal no futuro.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.