Secretário de segurança visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 18/05/2017 09h21, última modificação 18/05/2017 09h21
Ações para melhorar a segurança pública no município foram abordadas em reunião com o presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB)

Em visita à Câmara Municipal de Bento Gonçalves na manhã dessa quarta-feira (17), o secretário municipal de Segurança Pública, tenente-coronel José Paulo Iahnke Marinho, foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB). No encontro, foram discutidas ações que estão sendo desenvolvidas pela recém-criada Pasta.

Entre elas, estão a implementação do Centro Integrado de Comando e Controle, uma central situada na sede do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas da Brigada Militar (3º BPAT) onde as diversas polícias, de nível federal, estadual e municipal, atuarão juntas para garantir a segurança dos bento-gonçalvenses. Outras iniciativas discutidas foram a melhoria e ampliação do sistema de videomonitoramento das vias públicas do município e o fechamento de parcerias com o governo estadual para trazer mais policias e um novo presídio para Bento Gonçalves.