Servidores da Câmara concluem curso em Gestão Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 14/09/2018 14h10, última modificação 14/09/2018 14h14
A primeira turma do curso in company em Gestão Pública da Universidade de Caxias do Sul (UCS), recebeu seus certificados de conclusão em solenidade de formatura

A primeira turma do curso in company em Gestão Pública da Universidade de Caxias do Sul (UCS), integrada por vereadores e servidores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, recebeu seus certificados de conclusão na noite dessa quinta-feira(13).

A solenidade de formatura contou com a presença do diretor acadêmico Dr. Fernando Ben, do presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), do diretor da Casa, Márcio Pilotti e da professora e coordenadora do curso, Simone Taffarel Ferreira, bem como também, de amigos e familiares dos formandos.

Foram 11 meses de qualificação com sete módulos que contemplaram temáticas voltadas à gestão pública. O curso foi coordenado pelas professoras da UCS, Bernardete Caprara e Simone Taffarel Ferreira. A primeira turma foi resultado de uma parceria do Legislativo com a Universidade de Caxias do Sul.

“Essa formatura é um momento inédito, por ser um curso realizado dentro de uma Câmara de Vereadores. É também um momento especial porque formamos uma turma de servidores que buscaram se qualificar e se aperfeiçoar no seu ambiente de trabalho”, disse o presidente durante seu pronunciamento.

Neste primeiro grupo, três dos alunos, são vereadores e o restante é formado por funcionários do Legislativo. As aulas foram realizadas na sede da Câmara, nas terças e quintas-feiras. O investimento foi custeado pelos próprios participantes.