Sessão terá fala sobre o Outubro Rosa

por Assessoria de Imprensa publicado 24/10/2016 10h15, última modificação 24/10/2016 10h16
Campanha será o tema da apresentação da presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lúcia Severa, na reunião desta segunda

A presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lúcia Severa, ocupará a tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), que tem início às 18h. Ela falará aos vereadores sobre a campanha Outubro Rosa, que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Maria Lúcia Severa fará sua apresentação a convite do vereador Jocelito Tonietto (PDT), que solicitou a presença dela por meio do Requerimento nº 100/2016.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.