Sindicato de professores vista a Casa

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2017 11h23, última modificação 25/05/2017 11h23
Diretora da seção regional do Sinpro-RS Cristina Elisa Zorzanello apresentou o trabalho feito pela entidade no município

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete nessa quarta-feira (24) a diretora da seção regional do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro-RS) Cristina Elisa Zorzanello. O objetivo da visita foi apresentar o trabalho realizado pela entidade no município.

O Sinpro-RS representa todos os educadores de escolas particulares do estado. Desde 1995, é conduzido por uma direção colegiada, eleita a cada três anos.