Sociedade Bíblica do Brasil recebe homenagem na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 06/12/2018 12h20, última modificação 06/12/2018 12h17
Entidade foi agraciada com a Medalha do Mérito de Evangelização pelos 70 anos de existência completados em 2018

A Sociedade Bíblica do Brasil recebeu homenagem pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves com a Medalha do Mérito de Evangelização pelos 70 anos de existência completados em 2018 e trabalhos realizados no município. A Sessão Solene ocorreu no plenário Fernando Ferrari na noite de quarta-feira (5). O vice-presidente da Casa, vereador Rafael Pasqualotto (PP) conduziu a cerimônia.

Fundada em 10 de junho, no rio de Janeiro. A instituição religiosa atua divulgando a Bíblia, promovendo a transformação pessoal, cultural e social, fortalecendo os vínculos familiares e oferece assistência social e espiritual em comunidades de risco e vulnerabilidade social. Durante a solenidade, uma Bíblia foi entregue pelo Gerente Regional da SBB, Pastor Vinícius Lacerda e o Promotor Institucional da SBB, Pastor Mário Paiva aos vereadores do Legislativo.

Em seu pronunciamento, Pasqualotto destacou a satisfação de poder conceder está honraria. “Poder homenagear uma instituição tão pujante e um livro que mudou a minha vida e a de milhões de pessoas, que é a Bíblia. Particularmente é um privilégio como vereador e vice-presidente poder dar a sociedade bíblica e quando faço isso quero que Deus entenda que eu estou sendo grato a tudo que conquistei”, afirmou.

Além de Pasqualotto, também representaram a Câmara na solenidade os vereadores Amarildo Lucatelli (PP), Idasir dos Santos (PMDB), Volnei Christofoli (PP) e Sidinei da Silva (PPS). Estavam presentes ainda o prefeito Guilherme Pasin, o Gerente Regional do SBB, Pastor Vinícius Lacerda, o Promotor Institucional da SBB, Pastor Mário Paiva, o presidente do Diretório da SBB, presidente da Assembleia de Deus de Bento Gonçalves, Pastor Eliezer Morais, e o presidente da Associação das Igrejas Evangélicas do município, Pastor Marcos Possamai, bem como o pastor da igreja Evangélica da Assembleia de Deus de Pinto Bandeira, José Muniz Filho, o pastor vice-presidente da igreja Assembleia de Deus, Edson Lima, o pastor da igreja Assembleia de Deus, Jonas Santin e a pastora da igreja Evangelica Essencia Divina, Mafalda Gamba e o presidente do Movimento Negro Raízes, Marcus Flávio Ribeiro.

A homenagem é objeto do Projeto de Resolução nº 9/2018, protocolado pelos vereadores Rafael Pasqualotto (PP), Agostinho Petroli (MDB), Eduardo Virissimo (PP), Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Sidinei da Silva (PPS), Valdemir Marini (PTB) e Volnei Christofoli (PP).

Confira a galeria de fotos aqui