Transportes Rasador recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 01/12/2022 11h00, última modificação 01/12/2022 11h07
Solenidade promovida pela Câmara Municipal ocorreu na terça-feira(29) para homenagear os 40 anos de fundação da empresa

Na terça-feira(29), a empresa Transportes Rasador foi homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves, com a Portaria de Louvor e Agradecimento pela passagem de 40 anos de fundação. A Resolução que deu origem a homenagem, foi idealizada pelo vereador Ivar Castagnetti(PDT), subscrita por todos os vereadores.

Participaram além dos vereadores, secretários municipais, colaboradores e diretores proprietários da Transportes Rasador.

"Mais de quatro décadas para uma empresa se fortalecer, crescer e desenvolver num país difícil como o nosso, não é motivos só de portaria de louvor e agradecimento, é motivo de muito orgulho, de satisfação para esta Casa, pra Bento Gonçalves, e nos serve, com toda certeza, como exemplo de determinação, de coragem. E, como dizem os pilares que a empresa leva, de ética, de compromisso e de transparência", enalteceu o vereador Anderson Zanella (Progressistas), que falou em nome do vereador autor da honraria.

"Uma em cada cinco empresas encerram suas atividades ainda no primeiro de sua fundação. E nessa noite comemorar os 40 anos de uma empresa de Bento Gonçalves, de um setor disputadíssimo que enfrentou inúmeros desafios ao longo de sua trajetória,  chegar a essa data é mérito de vocês, do fundador, diretores e colaboradores. É com grande satisfação que desejamos vida longa à Transportes Rasador, parabéns", disse o secretário municipal de Governo e Mobilidade Urbana, Henrique Nuncio, que representou o Poder Executivo.

O Diretor Comercial Clacir Rasador, falou em nome do fundador da empresa, Antônio João Rasador. Clacir agradeceu aos vereadores pela honraria concedida à Transportes Rasador, que reconheceu os 40 anos da empresa, e também agradeceu a todos os colaboradores, fornecedores e clientes que fazem parte da história.

"Não há como falar de uma empresa familiar, da nossa empresa familiar, sem falar de nossas origens, do orgulho que temos dela, da família que nascemos e que nos deram a base de sustentação de nossos valores empresariais: ética, responsabilidade, confiança, eficiência, parceria e inovação. Esperamos ir cada vez mais longe honrando nossas origens. Nossa eterna gratidão a Deus, e se pudéssemos pedir alguma coisa, seguindo o lema de nossa altiva bandeira do município, que tenhamos sempre paz e trabalho", vibrou Rasador.

"Eu gosto muito de reproduzir uma frase de Isaac Newton, se nós chegamos mais longe é porque estávamos em ombros de gigante, e ninguém vai longe se não tem parceiros. O tripé da empresa, fé, família e trabalho são três pilares indestrutíveis. Quando se tem isso bem sólido o resultado é esse. Em nome da Câmara parabenizamos à empresa por esta jornada." finalizou o presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas).

Assista a solenidade na íntegra aqui.

Galeria de fotos aqui