UCS e Fervi serão homenageadas pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 03/10/2017 10h59, última modificação 03/10/2017 10h59
Instituições de ensino superior serão agraciadas com diplomas de Honra ao Mérito nessa quarta-feira (4) no plenário da Casa

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) e a Fundação Educacional da Região dos Vinhedos (Fervi) serão homenageadas pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves nessa quarta-feira (4) com diplomas de Honra ao Mérito, em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h.

A homenagem consta na Resolução nº 211/2017, proposta pela Mesa Diretora da Câmara e subscrita por todos os parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária do dia 19 de junho deste ano.

Enquanto a UCS completa 50 anos em 2017, a Fervi está celebrando seu aniversário de 45 anos neste ano.

A Sessão Solene é aberta à participação da comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.