Vereador Idasir assume presidência da Câmara por doze dias

por Assessoria de Imprensa publicado 22/06/2022 11h49, última modificação 22/06/2022 11h49
O primeiro-secretário da Câmara assume o Poder Legislativo enquanto o presidente Pasqualotto e vice Fabris atendem compromissos pessoais, além de embarcarem à Brasília na próxima semana em busca de recursos para o município

O primeiro-secretário da Mesa Diretora, vereador Idasir dos Santos (MDB), assumiu na manhã dessa quarta-feira (22), a presidência da Casa pelo período de 12 dias. O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do presidente Vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), e contou com a presença dos demais membros da Mesa Diretora, o vice-presidente Thiago Fabris(Progressistas), e segundo-secretário Sidinei da Silva (PSDB), assessoria jurídica e da imprensa.

Pasqualotto e Fabris transmitiram seus cargos por motivos particulares, no período de 22 a 26 de junho e, por razão de viagem à Brasília(DF), no período de 27 de junho a 3 de julho, onde cumprirão agenda em busca de recursos federais para o município.

"Nós saímos com a tranquilidade, e temos total confiança de que o vereador Idasir e Sidinei darão prosseguimento ao trabalho que a mesa diretora vem realizando", destacou Rafael Pasqualotto.

Para o vice-presidente, vereador Fabris, o ato administrativo demonstra também, que o Legislativo trabalha pensando no desenvolvimento do município, independente de ideologias partidárias, se referindo ao fato do vereador Idasir ser da bancada do MDB.

O vereador Idasir, agradeceu a confiança e destacou que esta é a primeira vez que um secretário da Mesa diretora assume a presidência da Casa. "Nós trabalhamos pro município de Bento Gonçalves, e fazemos parte dessa mesma responsabilidade, e enquanto vocês trabalham pelo município em Brasília, nós daremos prosseguimento ao trabalho sério, pois se ser vereador já é motivo de orgulho, ser presidente da Câmara, mesmo que por um período curto, é muito gratificante" enalteceu Idasir, agora, presidente em exercício.

O vereador Sidinei da Silva, segundo secretário, também firmou seu compromisso ao lado do vereador Idasir na Mesa Diretora.

Acompanhe o ato de transmissão aqui.