Vereadores acompanham ação cívico-social do 6º Bcom em parceria com o Rotary Club e Poder Público

por Assessoria de Imprensa publicado 28/07/2021 15h27, última modificação 28/07/2021 15h27

Vereadores acompanharam na manhã dessa terça-feira(28), a ação cívico-social do 6º Bcom em parceria com o Rotary Club e Poder Público. A ação realizou um mutirão de serviços de zeladoria na EMEF Professora Maria Borges Frota, no bairro Zatt. Estão sendo realizados trabalhos como pintura de salas de aula, de paredes externas, meio-fio, lombada, portão de entrada, guarita do vigia, poda e manutenção de árvores, consertos de vias, revitalização da horta e jardins, e troca de lâmpadas.

A diretora do educandário, Jaqueline Bondan de Lima, compartilha seu sentimento de gratidão “estamos muito felizes com este carinho, com este olhar para as necessidades da nossa escola. Essas melhorias são muito importantes para a nossa comunidade, professoras e funcionárias. Nada melhor do que fazer esses serviços no recesso para poder recepcionar nossos estudantes na volta às aulas e que eles se sintam acolhidos e percebam que tem muita gente altruísta que promovem um bem-estar no espaço onde estão desenvolvendo sua vida estudantil”.

O comandante do 6º Batalhão de Comunicações, Tenente-coronel Alexandre Sales de Souza reforça o compromisso com o município. “No dia de hoje estamos executando juntamente com o Poder Público esta ação que chamamos de cívico-social. É uma oportunidade bacana já que o 6º Batalhão de Comunicações tem uma história com Bento Gonçalves e auxiliando a escola nas melhorias estamos colaborar no crescimento para a cidade. O Batalhão se sente feliz e privilegiado de estar junto neste mutirão”.

Participaram do mutirão os vereadores Rafael Pasqualotto (Progressistas), Ari Pelicioli (Cidadania), Anderson Zanella (Progressistas), Edson Biasi (Progressistas), Idasir dos Santos (MDB) e Ivar Castagnetti (PDT).