Vereadores acompanham autorizações de obras

por Assessoria de Imprensa publicado 09/02/2017 09h30, última modificação 09/02/2017 09h30
Pavimentações em quatro ruas do bairro Municipal e a construção do banheiro público na Praça Achyles Mincarone devem iniciar nos próximos dias

Na noite dessa quarta-feira (8), vereadores de Bento Gonçalves acompanharam a assinatura, pelo prefeito Guilherme Pasin, das ordens de serviço que autorizam o início da pavimentação de quatro ruas do bairro Municipal e a construção de um banheiro público na praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento.

O ato no bairro Municipal ocorreu no salão da comunidade e contou com a presença de lideranças políticas locais e moradores da área. Lá serão asfaltadas as ruas Balduíno Alegretti, Nunciante Antinolfi e Basílio Zorzi, além da travessa José Giacomini. Também deverá ser contemplada a rua Amadeo Zambon, no bairro Borgo. O montante previsto para todas as obras, entre recursos federais e municipais, é de R$ 2.023.052,03.

Já para a construção do banheiro público na praça Achyles Mincarone, deverão ser investidos R$ 86.354,65. O projeto, de autoria da arquiteta do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ipurb) Eliana Romagna, indica que os banheiros terão 320 metros quadrados e ficarão localizados entre a guarita do local e o Monumento aos Imigrantes.

Os eventos contaram com a presença do presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e dos vereadores Amarildo Lucatteli (PP), Eduardo Virissimo (PP), Elvio de Lima (PMDB), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Neri Mazzochin (PP), Rafael Pasqualotto (PP), Volnei Christofoli (PP) e Sidinei da Silva (PPS), além de secretários municipais e de representantes das empresas Concresul e Febeal, responsáveis pelas obras.