Projeto que estabelece o "Dia municipal de luta pelo fim da violência contra a mulher" é aprovado

por Assessoria de Imprensa publicado 24/09/2018 16h50, última modificação 24/09/2018 16h52
A proposição, de autoria do vereador Idasir dos Santos (MDB), foi aprovada por unanimidade

Os vereadores aprovaram em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves dessa segunda-feira (24), o Projeto de Lei Ordinária nº 129/2018, de autoria do vereador Idasir dos Santos (MDB). A proposição, busca modificar o Anexo I da Lei Municipal nº 5.381/2011, que dispõe sobre o Calendário Oficial de Datas Comemorativas do Município de Bento Gonçalves, para incluir na relação o "Dia municipal de luta pelo fim da violência contra a mulher", a ser celebrado em 25 de novembro.

A sessão também contou com a presença da psicóloga Susana Sampaio, que falou aos vereadores sobre o tema da prevenção ao suicídio, assunto alusivo ao mês que é denominado Setembro Amarelo.

Acompanhe a Sessão Ordinária na íntegra pelo canal da TV Câmara Bento no Youtube.

Confira galeria de fotos aqui.