Vereadores aprovam doação de redes hidráulicas de abastecimento de água para Distrito de Faria Lemos

por Assessoria de Imprensa publicado 22/06/2021 11h17, última modificação 22/06/2021 11h17
Mais de 300 famílias serão beneficiadas

Os vereadores aprovaram o PLOnº 47/2021, autorizando o Poder Executivo a doar à Associação Moradores Água da Alcântara, duas redes hidráulicas de abastecimento de água nas Comunidades Alcântara Baixa e Linha José Júlio, no Distrito de Faria Lemos, bem como, doar a mesma para uso as suas redes de abastecimento d'água lá existentes.

Conforme consta no projeto, o abastecimento de água será para os poços artesianos da Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição - Alcântara Baixa e da Capela Nossa Senhora dos Navegantes - Linha José Júlio, na localidade do Distrito de Faria Lemos.

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, implantou as redes hidráulicas com os sistemas de bombeamento, numa extensão de 16.600 (dezesseis mil e seiscentos) metros, beneficiando aproximadamente 310 (trezentas e dez) famílias.