Vereadores aprovam dois projetos

por Assessoria de Imprensa publicado 08/10/2018 16h47, última modificação 08/10/2018 16h47
Ambos seguem para a sanção ou o veto do prefeito municipal

Dois projetos de lei foram aprovados pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (8). Ambas as matérias, enviadas pelo Poder Executivo, seguem agora para a sanção ou o veto do prefeito municipal.

A primeira matéria aprovada, por unanimidade, foi o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 131/2018. A proposição autoriza "o Poder Executivo a firmar acordo para pagamento de débitos e/ou compensação de créditos constituídos em dívida com precatórios do município".

Em seguida, foi aprovado, por maioria de votos, o PLO nº 143/2018. A matéria autoriza o município a alienar imóveis. Votaram contra a proposição os vereadores Agostinho Petroli (MDB), Idasir dos Santos (MDB) e Moacir Camerini (PDT).

A sessão também contou com a presença do presidente da Associação Bento-gonçalvense da Cultura Tradicionalista Gaúcha (ABCTG), Adiles Rodrigues de Freitas, que falou aos vereadores sobre os festejos farroupilhas realizados em 2018

Acesse a galeria de fotos aqui.