Vereadores aprovam R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 17/08/2021 10h40, última modificação 17/08/2021 10h41
Recursos serão para pavimentação da Rua Raul Moreira, no bairro São Roque, para conclusão do Centro Cultural Tuiuty e para construção de Terminal de Passageiros

No mês de agosto, os vereadores aprovaram duas aberturas de créditos para viabilizar o recebimento de três emendas parlamentares, que totalizam R$ 1 milhão.

Na sessão ordinária do dia (9), foi aprovada a abertura de um crédito no valor de R$ 400 mil. Sendo, R$ 100 mil de emenda parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni, direcionado à pavimentação da Rua Raul Moreira no bairro São Roque, e R$ 300 mil, do Senador Lasier Martins, para a conclusão do Centro Cultural Tuiuty.

Já na sessão ordinária dessa segunda-feira (16), os vereadores aprovaram a abertura de crédito no valor de R$ 600 mil, oriunda de emenda parlamentar do Senador Luís Carlos Heinze, para a construção de Terminal de Passageiros.

As aberturas de créditos se fazem necessárias para a utilização dos recursos de Emendas Parlamentares direcionadas ao Município na modalidade Transferências Especiais, conforme disponibilizado na Plataforma + Brasil.