Vereadores aprovam um projeto de lei

por Assessoria de Imprensa publicado 20/12/2016 07h30, última modificação 20/12/2016 07h31
Proposta do vereador Moacir Camerini (PDT) obriga supermercados da cidade a destinarem guichês para atendimento preferencial

Um projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19). Como a proposta tramitava em regime de urgência, ela segue para a sanção ou o veto do prefeito Guilherme Pasin após ter sido apreciada em votação única.

O Projeto de Lei Ordinária nº 128/2016, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT), torna "obrigatório a todos os supermercados e similares a destinação de guichês para atendimento preferencial a pessoas com deficiência, idosos, gestantes e pessoas com criança de colo", exceto aqueles “que possuam menos de cinco caixas em seu estabelecimento”.

Assista à gravação na íntegra da Sessão Ordinária no canal do Youtube da TV Câmara Bento.