Vereadores devem votar projeto de lei

por Assessoria de Imprensa publicado 19/09/2018 13h19, última modificação 19/09/2018 13h19
Proposição, de autoria do vereador Idasir dos Santos (MDB), busca estabelecer o "Dia municipal de luta pelo fim da violência contra a mulher"

Um projeto de lei está na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves dessa segunda-feira (24), que tem início às 15h.

O Projeto de Lei Ordinária nº 129/2018, de autoria do vereador Idasir dos Santos (MDB), busca modificar o Anexo I da Lei Municipal nº 5.381/2011, que dispõe sobre o Calendário Oficial de Datas Comemorativas do Município de Bento Gonçalves, para incluir na relação o "Dia municipal de luta pelo fim da violência contra a mulher", a ser celebrado em 25 de novembro.

A sessão também deve contar com a presença da psicóloga Susana Sampaio, que falará aos vereadores sobre o tema da prevenção ao suicídio.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.