Vereadores prestigiam programa social

por Assessoria de Imprensa publicado 30/10/2017 14h14, última modificação 30/10/2017 14h14
Nesta edição do programa “Sonhos de Menina Moça”, participaram 12 jovens, que completam 15 anos em 2017

No sábado (27), ocorreu a 4ª edição do programa “Sonhos de Menina Moça”, em Bento Gonçalves. A Câmara Municipal esteve representada na ocasião, pelo seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e os vereadores Anderson Zanella (PSD) e Volnei Christofoli (PP). O evento ocorreu no clube São Bento.

Nesta edição, participaram 12 jovens, que completam 15 anos em 2017 e foram escolhidas, por meio do Cadastro Único da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social. As atividades do programa iniciaram ainda em março, com o objetivo de promover um momento único para cada uma delas, visando a autoestima, a interação social, orientação sobre saúde e a preparação para o mercado de trabalho. A noite terminou com um  jantar seguido de baile de debutantes.

O projeto contou com o apoio de diversas entidades, secretarias municipais e profissionais voluntários. Na oportunidade o vereador Volnei Christofoli apadrinhou uma das meninas participantes.

O programa é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio do gabinete da Primeira-dama, Cynthia Pasin.

Acesse a galeria de fotos aqui