Vereadores recebem novo secretário de Saúde

por Assessoria de Imprensa publicado 03/01/2017 16h05, última modificação 04/01/2017 10h54
Diogo Siqueira falou sobre as expectativas da pasta para a Gestão e afirmou estar aberto ao diálogo com o Poder Legislativo

Na tarde desta terça-feira (3), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Moises Scussel Neto (PSDB), recepcionou o novo secretário municipal de Saúde, Diogo Siqueira. Em reunião aberta com os vereadores, o chefe da pasta falou sobre seus planos nesta gestão e o diálogo franco que pretende manter com o Poder Legislativo.

Segundo Siqueira, “os vereadores são o maior elo do município com seus cidadãos para podemos diagnosticar as principais demandas”. Ainda de acordo com ele, a queda da arrecadação deve ser encarada como uma motivação para trabalhar com ainda mais efetividade: “diante da crise financeira que atinge o país, temos que avaliar que é sim possível fazermos mais com menos”, concluiu.

O presidente do Poder Legislativo enalteceu a vinda do secretário à Casa e pediu que o diálogo seja permanente para que os vereadores possam contribuir na melhorara do atendimento à população.

Além do presidente, participaram ainda da reunião os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Rafael Pasqualotto (PP) e Valdemir Marini (PTB), vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário da Mesa Diretora, respectivamente; além dos vereadores Agostinho Petroli (PMDB), José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Gilmar Pessutto (PSDB), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Sidinei da Silva, o “Sidi” (PPS) e Volnei Christofoli (PP).